Se arrumem comigo: Maquiagem para a abertura da copa!

13/06/2014

Oi gente! Gravei um "Get ready with me" pra mostrar a vocês a maquiagem que eu usei na abertura da Copa do Mundo! Acho que essas maquiagens mais carregadas e esfumadas não ficam muito legais nesse tipo de evento, então optei por algo mais simples e alegre!


Queria aproveitar pra contar pra vocês que eu comprei uma câmera nova que é MUITO BOAA (tô babando até agora). Então a qualidade das fotos do blog e dos vídeos do canal vai melhorar 100% a partir de agora! Me contem se vocês gostaram!!


O vídeo não ficou muito demorado e a edição ficou bem dinâmica! Escolhi uma música de fundo mais descolada pra vocês se divertirem!! Confiram aí embaixo!

1

Um comentário:

  1. Olá Fer, Parabéns pelo vídeo! Que iluminação perfeita, essa sua câmera é TOP. Impressionante
    a facilidade que você tem de fazer make's. Que Deus continue te iluminando para que você continue sempre habilidosa e dinâmica. Abraços ...

    ResponderExcluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/