Marrom esfumado simples e fácil!

16/06/2014

Sabe aquele preto esfumado de sempre? Pois é! Tem uma hora que ele enjoa, né? Pensando nisso, resolvi gravar um tutorial BEM SIMPLES E FÁCIL pra vocês, ensinando como fazer um marrom esfumado, pra a gente usar quando quiser fugir do pretinho.


O passo-a-passo é bem simples. Só usei três tons de sombra e o segredo é caprichar bastante no esfumado. Essa maquiagem é bem curinga e pode ser usada em qualquer evento (de noite, na minha opinião), principalmente naquelas horas em que você tá com pressa!


Espero que gostem e não deixem de conferir o tutorial logo aí embaixo. Depois me contem se vocês gostaram ou não!


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/