Maquiagem ROMÂNTICA {Dia dos namorados}

04/06/2014

O dia dos namorados tá chegando e eu fiz uma maquiagem bem romântica pra vocês se inspirarem! Tentei explicar o passo-a-passo de uma forma bem fácil e rápida, pra vocês não deixarem o boyfriend esperando durante horas no grande dia! Hahahaha...


Usei dois tons de coral, e um roxinho discreto no canto externo. Marquei bastante o côncavo, pra dar mais profundidade no olhar, e caprichei no delineado! Lembrando que, caso vocês prefiram um visual mais delicado, dá pra passar um lápis bege no lugar do lápis preto! E então? Vocês gostaram??


Confiram o passo-a-passo logo abaixo e depois me contem, nos comentários, se vocês acharam que ficou legal! Beijos e feliz dia dos namorados pra todos vocês!




1

Um comentário:

  1. Mais uma vez: adorei sua make!
    Você é um talento, moça bonita!!
    Estou agurdando a próxima já... hahahaha.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/