Recebidos da KOLOSS (Corretivo e Batom)

20/05/2014

Na sequência de produtinhos da Koloss que eu recebi recentemente, hoje vim falar do Batom Mate, do Corretivo Facial e da Caneta Delineadora!


O corretivo chegou pra mim na cor 08 e é um corretivo iluminador. A cobertura dele é relativamente baixa, ideal pra quem não tem muitas olheiras. Dá pra construir camadas, chegando a uma cobertura média! A textura dele fica meio pegajosa na pele (isso é ótimo pra quem gosta de usar o próprio corretivo pra fixar sombras). Achei bem legal pra ser usado no dia-a-dia porque tem fácil aplicação...


O batom é simplesmente perfeito! Inicialmente, quando vi a cor, achei que seria um tom mais avermelhado. Mas ele fica meio rosa-antigo nos lábios - uma cor que eu ADORO! Quem me conhece, sabe que eu não gostava muito de usar batom. Atualmente, estou adorando e o legal do batom mate é que não deixa aquela sensação grudenta na boca. A cor é o rosê mate e a duração é bem satisfatória!


Pra quem curte olhos delineados, a caneta delineadora é uma ótima opção - principalmente pra iniciantes. Ela proporciona uma fácil aplicação, com um resultado bem satisfatório!


Eu sempre preferi delineadores líquidos ao invés de em gel, muito embora alguns deles ficassem meio "falhados" nos olhos (tipo com aquela aparência amarronzada, mais aguada)! Bom, a caneta delineadora da Koloss é uma opção bem viável pra quem, assim como eu, prefere esse tipo de delineador. Isso porque o resultado fica bem pretinho e a aplicação é super tranquila! Gostei bastante e indico!


Vocês já conheciam esses produtos?? Se já conheciam, me contem nos comentários. Se não, é uma ótima opção para investimento! (:
2

2 comentários:

  1. Adorei o batom e pra mim que tenho olheiras não resolveria..rs
    Adorei o blog!
    Beijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal...estou precisando de um corretivo e esse é bem prático...
    Vou procurar
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/