Recebidos da KOLOSS (Blush e sombras)

19/05/2014

Semana passada, chegaram aqui em casa alguns produtinhos da Koloss pra eu testar! Eu sempre gostei muito dessa marca por ela apresentar produtos de qualidade e por um preço mais acessível. E como vocês sempre me pedem indicações de produtos mais baratinhos (e bons), nada mais justo do que eu fazer resenha, né?


O Blush Up da Koloss tem uma ótima duração e fixação razoável. A cor que veio pra mim foi a Chococream (103), que parece um rosa mais amarronzado (ficou legal no meu tom de pele). Como vocês podem ver na fotinha aí embaixo, ele fica com uma aparência mais sutil no rosto. Eu também não exagerei na aplicação, pois prefiro blushes mais discretos. 


A sombra compacta 208 é um marrom chocolate BEEEM BONITO. E me surpreendeu bastante devido à alta pigmentação! Gente, nem precisa de primer e a cor fica super intensa... Essa tonalidade é ótima pra esfumar qualquer sombra preta, e eu também tô curtindo bastante preencher minha sobrancelha! Além disso, qualquer make básica pede um marronzinho, né?

A sombra iluminadora, na cor Chic (07) é simplesmente fantástica! Também possui alta pigmentação e, se você curte sombra em pó (pigmentos), você vai amar essa aqui! Achei esse tom de bronze bem legal porque dá pra usar em várias ocasiões. Vocês curtiram? (Percebi que uma sombra completa a outra, quem tal uma make usando as duas??)


Me surpreendi com os produtos e super indico. Depois me contem o que vocês acharam! Para mais informações, é só ir no site da Koloss! (:
2

2 comentários:

  1. Linda a sombra!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amo os produtos da koloss, pena que é meio difícil de achar aqui na minha cidade
    Beijos , amei o blog

    ResponderExcluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/