Como ter sobrancelhas perfeitas!

22/05/2014

Oi, gente! No post de hoje, vou dar algumas dicas pra vocês de como deixar as suas sobrancelhas perfeitas! É claro que cada sobrancelha tem sua peculiaridade - umas mais cheias, outras mais finas, umas mais falhadas, outras mais grossas. Mas existem formas da gente disfarçar essas imperfeições e é sobre isso que vou falar no vídeo aí embaixo!


Eu gosto bastante do formato da minha sobrancelha, porém ela é MUITO grossa e meio falhada na região central. Então eu costumo afinar um pouquinho (e ainda assim fica meio cheia, ein?) e preencho as falhas com sombra marrom! Vamos ver o passo-a-passo?


Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar! =)
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/