Maquiagem para os jogos da copa - BRASIL

15/05/2014

Depois de vocês me pedirem tanto pra fazer tutorial de maquiagem, aqui está! Não é nada muito elaborado, mas achei que o resultado ficou bem agradável! Como a copa do mundo tá chegando, achei legal bolar uma maquiagem mais alegre para a gente usar nos jogos do Brasil!


É bem fácil e rápida! Só precisa de um pouco de prática. Se vocês acharem legal e quiserem usar em outras ocasiões, podem mudar as cores e vai ficar lindo do mesmo jeito!! Ficou discreto e, ao mesmo tempo, bem colorida! O que vocês acharam??


Assistam o vídeo pra ver o passo a passo!

1

Um comentário:

  1. Sou tão suspeita pra comentar nos seus vídeos de maquiagem, hihihi.. são sempre lindos!! Eu ainda não consigo fazer um delineado tão perfeito assim, mas está quase lá (pra chegar a algo digno... kkkkkkk)

    Beijos! :)

    ResponderExcluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/