Maquiagem GLAMOUR para a NOITE

26/05/2014

Oi, gente linda! Tudo bom? Depois de tanto, TANTO vocês me pedirem...... Ta aí um tutorial de make! Olha, eu desaprendi a maquiar viu?? Me embolei toda! Hahahaha... Mas acho que consegui deixar tudo explicadinho pra vocês! 


Essa é uma maquiagem pra noite, porque envolve cores mais escuras e esfumadas, além de pigmentos. Eu prefiro maquiagens esfumadas ao invés de marcadas porque eu acho que fica um efeito mais bacana! E vocês??


Confiram o tutorial aí embaixo e depois me contem se vocês gostaram ou não. Eu pretendo gravar mais vídeos de make pra vocês, ok?? Então fiquem tranquilas e acompanhem o canal! :D


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/