Nova parceira do blog: BORA COLEGA SHOP

28/05/2014

Oi, gente! Tudo bom? No post de hoje eu vim aqui bem rapidinho só pra contar uma novidade pra vocês! Desde o início da semana que eu venho compartilhado, na minha fanpage, alguns links de produtos bem legais, pra vocês comprarem na loja Bora Colega Shop! O fato é que o blog fechou uma parceria com a lojinha, e agora vocês podem comprar qualquer produto com 5% de desconto!!! 


Fiquei super feliz com isso, porque muita gente sempre me pede indicação de lojas confiáveis e a reputação da Bora Colega tá lá em cima, né?? Acho que quase todo mundo conhece ou já ouviu falar. Lá vocês encontram produtos de cabelo, de maquiagem, de unhas... E uma série de outras coisas que TODA mulher deseja!


Além disso, tem também a lojinha pra encomenda. Onde vocês encontram outros produtos bem legais pra encomendar, caso vocês tenham interesse!

Para ganhar desconto, basta usar o código FERDICEZ (tudo em letra maiúscula) quando for comprar no cartão ou paypal. OU mandar um email pra Karol (karoline_mkt@hotmail.com) informando que você é leitora do blog, caso vá efetuar depósito bancário! Legal, né??

Espero que tenham gostado da novidade! Beijo enorme e até mais! :*
4

4 comentários:

  1. Olá Fer! Acabei de ver um vídeo seu, me apaixonei e vim correndo pro blog, já está nos favoritos, quero visita-lo todos os dias, rs
    tudo de bom, bj :**

    ResponderExcluir
  2. Fê! Sou a recepcionista da Churrascaria Sal e brasa, lembra?
    Incrível como uma blogueira reconhece a outra (mesmo que não saiba que ela é blogueira e etc, hahaha).
    Como havia te falado, meu blog fará 200 mil visitas e vou fazer uma postagem de comemoração com algumas participações por lá! Você quer participar? Amei sua última postagem/maquiagem... Você poderia aparecer lá no http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/ através dela. Que tal? Aguardo sua resposta e visita. Já te sigo!
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/