Esmaltes: Poderosa e Ferveção {Koloss}

25/05/2014

Oi, gente! Tudo bom? Junto com os produtinhos de maquiagem, que eu fiz resenha na semana passada, eu também recebi da Koloss esses dois esmaltes lindíssimos! O poderosa (vermelho) e o ferveção (azul).


Apesar de eu nunca ter tempo pra pintar as minhas unhas (por causa do Hapkido), não tem nada melhor do que aquela sensação de esmaltes recém-pintados. Eu sempre curti as maquiagens da Koloss, mas só recentemente tive a oportunidade de conhecer a linha de esmaltes! Vamos ver o que eu achei?


As duas cores são metalizadas (sendo a vermelha da linha ~diamante~ e a azul da linha ~glitter~). Comparando os dois, achei que o tom de vermelho realçou mais ao vivo. Porém, a esmaltação do azul é tanto quanto melhor, porque eu senti que o pincel deslizou com mais facilidade. Não sei se isso se deve ao fato deles serem de linhas diferentes (diamante x glitter) ou se foi apenas impressão minha. 

O pincel dos dois esmaltes é levemente achatado, o que acaba facilitando a aplicação e tornando mais difícil aqueles borrões indesejados.


De qualquer forma, acho excelentes opções pra quem gosta de esmaltes! São cores bem glamourosas e ideaia pra arrasar na balada! O que vocês acharam? :D
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/