Como fazer o lápis preto durar mais

11/05/2014

Muita gente não gosta de "caprichar" no lápis preto por medo dele escorrer, borrar ou causar olheiras. Eu gosto bastante de lápis preto e durante os anos eu fui descobrindo algumas dicas que me ajudaram bastante a manter o olho pretão e intacto por mais tempo!


São poucas dicas, que fazem toda a diferença. O passo-a-passo é bem simples, e eu costumo fazer quando uso maquiagens escuras para festas. Confiram o vídeo abaixo e descubram como fazer o lápis preto durar mais.

4

4 comentários:

  1. Gostei muitoo ! sempre quando passo lápis ele escorre , já usei algumas marcas , desde as boas , até as menos boas e mesmo assim escorre , fora os que são a prova d'água , vou fazer o teste com essas dicas . bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Vou testar !
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a dica!

    Que cílios enormes vocês tem rsrs.

    Bjos!

    www.insidetheglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou testar! Porque sempre fico com a cara borrada de lápis.. hahahhaha..

    ResponderExcluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/