Como eu repiquei o meu cabelo em casa!

06/05/2014

Oi, garotas! Hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês como eu repiquei o meu cabelo em casa. Já fazia um tempo que eu estava me irritando com o volume/peso do meu cabelo. Tava me dando muito trabalho pra desembaraçar e pra cuidar e tals... Daí resolvi mudar de vez!

*Ignorem minha cara de cocô aí em cima!

Eu fiquei super satisfeita com o resultado, porque deu um pouco de movimento nos meus fios! Deu pra mudar de cara, eu já tava enjoando de mim mesma! O passo-a-passo, na verdade, é bem fácil e simples! Já existem vários vídeos assim no youtube, ensinando como cortar dessa forma... Mas, apesar de não ser novidade, acho que o vídeo ficou bem bacana!


Confiram e depois me contem o que vocês acharam:

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/