Como fazer cachos/ondas com chapinha

01/05/2014

Oi gente, hoje eu vim aqui mostrar pra vocês como eu faço ondas/cachinhos no meu cabelo usando a chapinha! Meu cabelo é extremamente pesado, então é meio complicado fazer com que os cachos durem mais tempo. Porém, essa técnica foi a que melhor se "adaptou" às minhas madeixas e eu vim compartilhar com vocês!


Antes de mais nada, eu sei que já existem vários vídeos no youtube ensinando como fazer os cachos com a chapinha. Porém, eu quis dar as minhas próprias dicas, que funcionaram muito bem comigo. São pequenos detalhes que fazem toda a diferença! Espero que vocês gostem e confiram o vídeo!

4

4 comentários:

  1. O seu cabelo está lindo e o "ruivo está voltando, mas ficou lindo esse tom desbotado!

    ResponderExcluir
  2. Oie Fer!!!!! Menina, eu não conseguia fazer cachos no meu cabelo com a chapinha, sempre achei que ficava com aquela aparência de marcado esquisito sabe.. até que um dia eu vi o modelador de cachos em uma loja e meu marido me deu.. eu amoooo, bem prático e fica lindo.. so que como meu cabelo esta bem comprido nao dá pra fazer ate a raiz.. fica da metade pra baixo..

    Mas adorei o vídeo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Fer, Parabéns pelo seu modo de explicar os vídeos, você é super dinâmica e super
    caprichosa, estava olhando suas make achei perfeitas, você é muito habilidosa. Vi o vídeo agora
    dos cachos, mas eu não consigo fazer, porque minha chapinha é grossa, e a chapinha tem que ser mais fina, semelhante a essa sua, acredito que quanto mais fina, mais fácil fica de manusear. Continue com esse dom que Deus te deu. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário LINDO! Obrigada pelo retorno, amore! Beijoos!

      Excluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/