Trança cascata sem segredo {Remake}

27/04/2014

Oi gente! Fiz mais uma refilmagem pra vocês. Dessa vez, foi um tutorial bem antigo e que fez muito sucesso lá no canal do youtube: Trança Cascata sem segredo!

Convenhamos, esse é um penteado lindo e parece ser super trabalhoso. Imagina ir a um casamento assim? Não seria super legal?? Pois é, hoje eu vou mostrar a vocês como é super tranquilo de fazer. Basta ter atenção e praticar bastante!


Esse penteado fica fantástico em quem tem luzes ou mechas. O meu cabelo é meio escuro, mas acho que deu pra ver bem os detalhes da trança! O único ponto negativo é que, em cabelos menos volumosos, a trança não realça tanto quanto em cabelos mais cheios!


Confiram o tutorial logo abaixo e depois me contem o que vocês acharam. Acho que foi bem necessária essa refilmagem, levando em consideração que o vídeo original apresenta uma qualidade bem inferior! (:

2

2 comentários:

  1. Amoooo essa trança cascata, vc faz parecer tão fácil..... afffff não consigo!!!! :( rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/