Como esfumar uma sombra

22/04/2014

Pode parecer fácil (e realmente é), mas muitas pessoas têm dificuldade de fazer aquele velho esfumado na maquiagem. Minha irmã me pediu pra gravar um vídeo ensinando a ela como tirar aquele efeito marcado da sombra. Ela não consegue esfumar de jeito nenhum e me sugeriu que fizesse esse passo-a-passo.

Como eu sei que muitas garotas também estão aprendendo a maquiar por agora, acho que o vídeo vai ser útil pra muita gente.


No vídeo, eu falo um pouco sobre os pinceis e mostro duas formas diferentes de se esfumar uma sombra. O tutorial ficou bem dinâmico e rapidinho! Acho que deu pra explicar tudo, então vale a pela conferir!


Espero que gostem e não se esqueçam de me contar a opinião de vocês!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/