Tag: Mostre seu Celular {Grand Duos}

20/04/2014

Já faz um tempão que eu queria gravar essa tag pra vocês. Na verdade, desde que eu ganhei meu celular novo, a primeira coisa que eu pensei foi nesse vídeo. Mas enrolei demais e acabei deixando pra depois.

O meu celular é um Grand Duos da Samsung, e nele eu instalei um aplicativo chamado Go Launcher EX, onde eu posso escolher vários temas pra substituir a interface que vem no aparelho. No vídeo eu mostro um pouco de como eu organizo meus aplicativos e tudo mais...



Salvei algumas imagens de tela porque, no vídeo, não deu pra vocês verem os aplicativos com muita nitidez. Espero que tenham gostado dessa tag! Eu adoro esse tipo de vídeo e ele me ajudou muito quando eu estava escolhendo que aparelho comprar!


As informações sobre o aplicativo Go Launcher EX estão na descrição do vídeo, lá no canal! Beijos e até mais!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/