TAG 3, 2, 1! {Com Sophia Cezimbra}

21/04/2014

Minha irmã Sophia, que vocês tanto adoram, veio passar a Semana Santa aqui em Salvador e aproveitamos pra gravar alguns vídeos juntas! O primeiro deles foi a Tag 3, 2, 1!, que geralmente é gravada com namorados e namoradas, mas nós quisemos gravar entre irmãs mesmo! Algum problema? Hehehe...

Pois bem, a gente percebeu que não nos conhecemos tanto como imaginávamos! Demos muita risada e as respostas foram inéditas! Vamos conferir??


Perguntas:
1- Qual o filme ou seriado preferido?
2- Qual cidade do mundo gostaria de morar?
3- Se tivesse um filho homem, que nome daria?
4- Se tivesse uma filha mulher, que nome daria?
5- Qual o programa de TV favorito?
6- Qual palavrão mais fala?
7- Se ganhasse na loteria, qual seria a primeira coisa que compraria?
8- A sua casa está pegando fogo, qual é a primeira coisa que você salva?
9- Se pudesse mudar alguma parte do corpo, qual seria?
10- Qual a coisa que te deixa mais feliz?
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/