Máscara Mega Cílios - AVON

15/04/2014

Já faz um tempinho que foi lançada a tãããão esperada máscara MEGA CÍLIOS da Avon. Porém, só recentemente, ela foi lançada aqui no Brasil. Quando eu tive a oportunidade, fui correndo comprar! Eu estava super ansiosa e empolgada devido ao design inovador e às tantas promessas que a máscara fazia. Então vamos ver o que eu achei?


Realmente, o design da embalagem e do pincel aplicador é FANTÁSTICO. É simplesmente inovador, eu nunca tinha visto nada parecido. A máscara promete facilitar a aplicação e deixar os cílios completamente cobertos de produto

Quando eu testei a Mega Cílios pela primeira vez, borrei tudo! Foi terrível, eu fiquei extremamente decepcionada. Se um produto promete facilitar a aplicação, porque a minha pálpebra estava toda melada de máscara? Foi bem estranho, mas eu continuei tentando até que "aprendi" a usar o pincel.

Além disso, a máscara promete ser à prova d'água, mas saiu facilmente durante o banho. Outra dúvida no ar? Sim! Fica pra vocês refletirem...


De qualquer sorte, o pincel possui vários ângulos de inclinação, o que permite você aplicar o produto de várias formas. Meus cílios ficaram bem alongados e definidos. Porém, senti um pouco a falta de volume (que é o que eu mais gosto).

Vejam no vídeo abaixo mais comentários, bem como o processo de aplicação do produto!





A máscara custou R$40,00. Não acho que valeu o preço, mas ela não é de todo ruim! Vale a pena testar...
1

Um comentário:

  1. Eu esperei bastante por ela, mas quando vi o preço refleti que poderia esperar mais um pouquinho. Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/