Tag da Verdade: Ela é gente que nem a gente

09/04/2014

Achei essa tag no youtube há uma semana atrás e senti muita vontade de responder porque achei as perguntas bem legais. É o tipo de coisa que eu sempre quis conversar ou falar pra vocês, mas nunca tive a oportunidade...

Desde que comecei com o meu canal do youtube, eu mudei muito meu ponto de vista em relação a beleza. No início, eu amava maquiagem e odiava moda. Depois, comecei a gostar mais de estilo e "abandonei" um pouco as makes! Hoje, eu acho que equilibrei. Adoro maquiagem e adoro me vestir legal. Porém, não faço disso a minha vida. Acho que vocês vão se identificar bastante com algumas das perguntas e respostas. Então não deixem de conferir!


Perguntas:
1 – Você sai na rua de cara limpa?
2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar? Seu namorado reclama?
4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
3

3 comentários:

  1. Fer, como faço pra solicitar um orçamento de layout? Você ainda está trabalhando com isso?
    Obrigada! ;*

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/