Como passar delineador líquido {Remake}

06/04/2014

Oi, gente! O tutorial de hoje é uma refilmagem de um vídeo beeeem antigo: Como passar delineador líquido! Eu tinha prometido a vocês que iria gravar mais refilmagens, por conta da qualidade inferior dos meus primeiros vídeos! Então, vamos lá! (:


Porque o delineador líquido? Porque eu sinto que consigo fazer mais detalhes com ele. Nunca fui muito fã do delineador em gel, então o vídeo de hoje é pra meninas que tem a mesma preferência que eu. Além disso, no youtube já existem trezentos mil vídeos ensinando a passar o produto em gel e eu notei uma certa carência de tutoriais usando o líquido!


O vídeo ficou bem explicativo e relativamente curto (6 minutinhos). Eu espero que facilite a vida de vocês! Vamos conferir? (:

1

Um comentário:

  1. Ficou bem legal .. tenho até esse delineador também , mas prefiro o em gel , acho super mais fácil. mas adorei a dica !
    starmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/