TESTEI: Keraton Banho de Brilho

01/04/2014

Bom, há um tempo atrás eu cheguei a comentar com vocês sobre os benefícios do banho de brilho entre as colorações (estraga menos e permite que o cabelo "respire" um pouco). Semana passada, recebi um produtinho bem legal da Kert (Keraton Banho de Brilho) e eu não pude deixar registrar aqui a minha opinião sobre ele. Aviso logo que minhas impressões foram bem positivas!



Como vocês sabem, eu saí do ruivo há mais de um mês. Pintei meu cabelo com uma tinta 5.0 e ele ficou bem escuro. Porém, com o passar do tempo, a tinta foi desbotando e meu cabelo começou a ficar com uns reflexos bem vermelhos que estavam me incomodando um pouco. 

Quando eu apliquei o Keraton Banho de Brilho (cor castanho natural) no meu cabelo, senti que ele escureceu um pouco e removeu parte dos reflexos avermelhados que, antes, eram mais visíveis. O resultado foi genial, visto que o produto é uma MÁSCARA DE TRATAMENTO que colore os fios. Meu cabelo ficou extremamente macio e é uma pena a minha câmera não conseguir registrar com mais nitidez o resultado!


Confiram o vídeo abaixo, onde eu falo de forma mais detalhada sobre o produto!

2

2 comentários:

  1. Hello! Eu achei aqui na cidade que moro e comprei, paguei 18,90 pela caixinha e acredito que foi o mesmo que vc usou, nao lembro se era castanho natural, mas era marrom a caixa também. Eu gostei, meu cabelo que tava desbotado (desde a minha ultima aventura de pintar de castanho escuro, depois de descolorir as pontas, e depois de pintar de vermelho), ficou bem mais uniforme. As pontas ficou bem marronzinho mesmo, deu um destaque ao resto do cabelo, mais brilhante e sem aquela cara de agua de salsicha, sem graça nenhuma.

    Adorei a dica, usei e ameei! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostouu! Fui bem sincera na minha opinião! Ele dá um brilho ímpar no cabelo! Beijos, amore!

      Excluir

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/