Existe uma grande diferença entre "querer" e "correr atrás". O fato é que, quando a gente quer alguma coisa, nem sempre fazemos por onde. E isso acaba nos tornando pessoas acomodadas e conformadas com as nossas conquistas falidas.
Eu vivo sempre cheia de metas e vontades. Vivo sempre desejando coisas boas, desejando melhorias na minha vida. Passo horas pensando no que fazer pra alcançar os meus objetivos. Mas às vezes eu me pergunto se realmente estou correndo atrás. Eu me acho uma pessoa determinada, mas tem horas que o fracasso invade a minha mente e detona os meus pensamentos e a minha auto-estima. Será que estou fazendo a coisa certa? Será que estou investindo o meu tempo nas melhores escolhas? Isso é uma grande incógnita, e acredito que muitas pessoas também sejam donas das mesmas incertezas que eu. Eu sou muito pensativa, e isso acaba comigo. Dizem que pessoas muito pensativas acabam ficando depressivas. Será?
Eu não gosto de pessoas acomodadas, então meu maior temor é me tornar uma delas. Acho que o primeiro passo pra eu correr atrás das minhas escolhas é eu QUERER que elas aconteçam de forma positiva. Então fica fácil perceber que essas duas expressões - querer e correr atrás - se completam, são bastante parecidas. Mas você deixa de querer e passa a CORRER ATRÁS a partir do momento que você levanta a bunda da cadeira e vai fazer com as próprias mãos. É preciso andar com os próprios pés. E assim tenho feito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!
Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*