Fábrica 2014

24/03/2014

Bom, quem me segue no Instagram viu que, nessa semana, eu postei um monte de foto com a hashtag #fábrica2014. Pra quem não sabe, a FÁBRICA é o nome dado à semana de calouros de Design da Uneb! Foi uma semana simplesmente fantástica e eu não poderia deixar de registrar esse momento aqui!


Em cada dia da semana, aconteceram uma ou mais programações diferentes, preparadas com muito carinho pelos nossos veteranos! Rolou piquenique, palestras, oficinas e várias cases legais!


O melhor dia foi a sexta-feira, quando aconteceu o tão esperado desfile. As fantasias foram simplesmente INCRÍVEIS! Eu dei MUITA risada e me diverti pra caramba! Filmei um pouco pra vocês, mas nada se compara à experiência pessoal que eu tive. Queria agradecer a todos que prepararam essa semana fantástica pra a gente!

A minha fantasia foi o youtube com uma gilette na cabeça (por causa do sidecut). Hahahahaha!




1

Um comentário:

Olá! Antes de mais nada, obrigada por estar comentando no meu blog!

Os comentários do FerCezimbra são abertos a todos os usuários do Google (inclusive aos anônimos). Porém, antes de serem publicados, todos os comentários postados serão submetidos à minha moderação, para que eu possa ter um maior controle acerca de quem e quantos se comunicam comigo por aqui! Sempre que possível, responderei aos comentários. Então fiquem ligados. :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
/*CATUS---------------*/